quarta-feira, 23 de junho de 2010

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 999 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 23 de Junho de 2010 (quarta-feira)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa

Não tenho interesse nenhum naquilo que faz, ou diz, enquanto indivíduo!!!
Enfatuado, de ser com político, deixa muito a desejar, é perda de tempo!!!
No entanto leio as “gordas” sempre que as suas ”novelas” têm novos episódios!!!
E, aconteceu, que a propósito de uma queixa crime contra si, de, entre outras coisas, afirmou que: “era só o que mais faltava, dedicar-me a este processos de difamação”, acrescentando ainda: “como calculam não é matéria que me ocupe o espírito, isso não têm relevância política, nem para mim, nem para o país”.
Aqui, não comento a entropia, porque não quero, porque não me diz respeito algum, nem tenho interesse no caminho que vai trilhando por essas bandas…
(…) a vinha há-de ser vindimada, os cestos hão-de ser lavados.

Por minha necessidade, o figurino muda por completo, porque a história é outra, bem mais pesada, entendida pelo meu “sentir“ na primeira pessoa, porque tenho razão e a Verdade está de portas escancaradas, à vista de quem a quer ver.
Só um burro, é que não consegue “ver” a “grande filha da putice” feita a mim, e à minha Família, só um burro…irresponsável.
Por mim, tenho em conta de, que; todo o indivíduo, gordo ou magro, careca ou cabeludo, corcunda ou escorreito, antes de ser político, é simplesmente um indivíduo. A política tem a relevância certa, de colher aprovação ou não, sempre que, por ela se pratica o bem, ou o mal.
Sinto um amargo na boca de cada vez que “olho” para o que já se passou aqui, para a sua responsabilidade histórica, por tudo, de mau praticado sobre a minha Família.
Favorece os filhos da puta, assassinos, faz tábua rasa das vítimas, com severa humilhação. O senhor confunde-se com o estado Português, que não é governado por leis , mas por si, a seu bel-prazer e, que bem atende a corja de filhos da puta.. No entanto gostaria de o considerar como alguém capaz de ascender ao alto pelo exemplo bom. Mas, deixou de ser um bom exemplo, pela sua conduta quando em bicos de pé, sobe ao topo da indiferença, quando discrimina a minha Família.
Quero que vá à merda…a nojeira provoca repugnância.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
____________
José Gonçalves
-