quinta-feira, 24 de junho de 2010

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 1.000 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 24 de Junho de 2010 (quinta-feira)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa

Tudo seria ridículo, se não fosse trágico, neste tempo de assombro “democrático”, na ausência de argumentos; cede lugar à ignomínia, à cobardia, à hipocrisia.
O campo de batalha, restringe arbitrariamente, ao livre arbítrio, ao despotismo, na aplicada “omissão”, que decorre, evidentemente pela sua estúpida vontade.
Da supremacia discricionária, faz abuso de poder com regra absolutista.
O critério de escolha, tem sido ao agrado dos filhos da puta, pelos digníssimos serviços prestados, que são exemplos altamente citados com louvor; como assassinos, no abate de seres humanos, Portugueses de bem.
A minha declaração de interesse, ( que é plural ) divulgada ao longo de três anos e meio, que é do seu conhecimento, na íntegra, tem implicitamente as minhas exigências, feitas com intenção; “o seu a seu dono” .
Não se ausente desse posto, , não se ponha a andar daí para fora, antes de resolver o assunto que me diz respeito; que se refere à minha pessoa, mas também à minha Família. Não negligencie a minha força, o meu “sentir”, enquanto Homem de Família.
Tem factos, Verdades do meu íntimo, a começar pela minha Tia, que tudo embaraçou, contrariou, de só a si próprio se responsabiliza. Decorre das palavras que nos contêm, no entanto são as palavras que nos conduzem.
Tem ganho batalhas, o seu poder não reconhece o meu direito ancestral, nem reconhece o meu princípio de legalidade, não reconhece… pura e simplesmente.
Desafia-se a si próprio, teme enfraquecer perante o bando de criminosos, suprimiu a sua vontade, ri-se discretamente do meu que foi grande sofrimento, nenhuma inquietação o sobressalta.
Imagina-me ceder aos seus devaneios, que em escrita estudada revelam os seus piores pensamentos e, a obra crucifica a minha alma???
Obviamente que não, senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa.
Temos encontro marcado, nós os dois; nem que seja no inferno!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
____________
José Gonçalves
-