quinta-feira, 13 de maio de 2010

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 972 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 13 de Maio de 2010 (quinta-feira)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa

Ao ponto que este país chegou!!!
A procissão, só ainda vai no adro!!!
Mentiras, mentiras, mais mentiras, tantas mentiras; o monopólio dos camaradas!!!
Entristece-me profundamente esta situação, mas não era nada, que não esperasse!!!

O senhor, é um incapaz, um incompetente, um imbecil, um covarde, um corrupto !!!
No entanto, a culpa é partilhada, pertence a todos aqueles, os outros, que também não souberam, ou não quiseram governar.
Esses outros, que ninguém os empurrou para a função de serem governantes!!!
Esses outros, que, o foram, por livre iniciativa, vontade própria!!!
Mas os verdadeiros culpados, os criminosos por excelência, foram aqueles primeiros, que a mando de terceiros, impregnados de ideologia esquerdizante, espatifaram completamente um País, devastando-o, empobrecendo-o, provocando sofrimento grande, a milhares de Portugueses. Esses são os verdadeiros filhos da puta, que só queriam amealhar dinheiro, buscar a fama e ter honrarias.

Senhor José Carvalho Sócrates Pinto de Sousa, enquanto tiver um sopro de vida, obedeço aos ensinamentos tidos; a Família, o nosso bom-nome, a Honra, a Dignidade, todos a constar, que me foram ensinados desde o berço, são para defender por meios achados bons e que estejam ao meu alcance.
Tanto eu, como a minha Família, somos pessoas, de carne e osso, obrigados a passar muitas privações ( roubo, usurpação, denegação de justiça ) desde o 25 da silva, sempre em crescendo e agora, mais ainda, sempre vítimas da socialização, do crime organizado em rede.

Eu, abaixo assinado, tenho a declarar; ( já tem cópia do meu bilhete de identidade, tem a minha morada, tem os meus números de telefone, sabe o que faço e por onde ando ) não gosto de filhos da puta - todos sem excepção, quando discriminaram, quando fizeram distinção, por maldade inqualificável, por conveniência, porque aprenderam a justificar com atitude semelhante, com injustiça abominável nos tempos que passaram e no tempo que hoje vivemos - como se fossemos uns grandes filhos da puta.
Estou a falar-lhe da minha Família… senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa.
Tome nota!!!
Basta!!! Basta!!!
A cada um, o que é seu, no devido.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
_________
J. Gonçalves
-