sábado, 17 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 578 )

*****

Processo Nº 230/2007


aos 17 de Janeiro de 2009 (sábado)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

É por demais evidente que o seu “sistema”, continua a fazer uso da mentira, descaradamente, primeiro para sobreviver, segundo para esconder a Verdade e terceiro para salvaguardar os criminosos, aqueles que organizados em bando destruíram uma sociedade. Desde o 25 da silva, foi montada uma gigantesca operação de cosmética para ocultar a corrupção, trafulhice, gatunagem que essa corja de bandidos ousou fazer e o Senhor pretende perpetuar no meu caso em particular, dando seguimento à “grande-filha-da-putice” contra a minha Família.
Nesse seguimento, o Senhor com o seu regime ditatorial, é um merdas da pior espécie, quando apoia os criminosos, corruptos e despreza as vítimas, que são vítimas dos desmandos desses mesmos indivíduos. Diga-me se existe moral na sua atitude!!!

Nunca aceitei este “sistema” de merda, que não passa disso mesmo, por muita verborreia empregue na lavagem cerebral das bestas desmioladas, fazendo-lhes querer que fizeram um golpe de estado para montar uma democracia, que se iría reger por boas práticas, boa-fé, na esperança de um Portugal melhor , pelo bom exercício do poder para os cidadãos. Nunca acreditei nessa patranha vinda do tipo de indivíduos da pior espécie e disso temos o mau exemplo das milhares de arbitrariedades cometidas e continuadas até ao presente tempo.

A sua impostura, o seu arrojo desonesto, vilipendia os meus sentimentos mais profundos, quando defende essa canalhada de triste memória para a minha Família, porquanto é feito com maldade aprimorada na sua falta de carácter. Há ilegalidades perpetuadas no tempo, que são crimes, que não podem ser varridos, nem esquecidos, muito menos perdoados. São crimes continuados, feitos de livre vontade, típicos dos vigaristas, do corrupto, do ladrão, que é tanto ou mais ldrão, na porta, como aqueles que foram à horta.

Pare, basta de praticar a merda da corrupção. Deixe de ter maus instintos, deixe de ser reles vigarista, deixe de praticar ilegalidades, deixe de fingir, deixe de afrontar a memória dos meus, deixe de nos considerar lixo humano. Basta de tanta “filha-da-putice” contra a minha Família. O senhor é um merdas da pior espécie, porque assim o deseja, assim quer ser tratado.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-