quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 583 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 22 de Janeiro de 2009 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Não sei se o Senhor é um farsante, ou um oportunista, mas se facto, “aqui”, existe uma democracia(!!!) então é-lhe exigido que fale a Verdade, com o devido respeito pela sociedade que integra, os “outros”, com intransigência, impolutos, livres de lobi, têm por obrigação sujeitar os factos por aí narrados, à sua Verdade, sopesá-los no vácuo e fazer a justa ratificação. Aqui, a minha referência vai direitinha para o caso FreePort, que desconheço em absoluto, “o caso“, excepto o pouco que é ventilado na comunicação social, daí que, não avento, ou ponderarei qualquer mácula, muito menos conclusão precipitada, até ao juízo final, caso “haja“.
Vou limitar-me. Seguirei o desenrolar do “enredo“, com atenção.

A partir daqui, tenho opinião formada; na minha mente, no juízo assegurado, no entendimento perfeito, que a realidade demonstrou ao longo do tempo e que rectifica na íntegra a tenção do jogo imposto, como a melhor definição, para com o seu acto comportamental. A minha Família, encontra-se subjugada, imoralmente considerada abjecta, estupidamente humilhada, perante o seu conceito de Vida Humana. Igualmente com a sua caricata democracia, que joga com dados viciados, somos perseguidos politicamente, por não sermos enquadrados no “conceito único“.

A sua filosofia, perante a minha Família, é a do princípio de não intervir, pela sujeição forçada à sua “omissão”, como repressão acantonada vilmente, regulada pelo seu “sistema” na “grande-filha-da-putice”, que aplica com eficácia, por agora, no seguimento de doutrinas de merda que a corja dos seus camaradas, por interresses pessoais aqui “plantou”, faz muito tempo.

Sou repetitivo, porque em boa verdade, cinjo-me ( quase ) exclusivamente à minha Família, à sua Dignidade e Honra, assim como às dificuldades impostas pelos criminosos, corruptos, traidores, mas também à sua atitude de merda, perante “a-grande-filha-da-putice“, que pela força, nos obrigam a carregar este pesadíssimo fardo, ilegitimamente forjado, na e pela sua eficiente democracia, das “amplas liberdades“. Por isso, pela continuada corrupção, pela emaranhada trafulhice, mais não faz, mais não é, que um ser de merda, altamente corrupto.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-