quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 582 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 21 de Janeiro de 2009 (quarta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Esta “grande-filha-da-putice” contra a minha Família, de má memória quando “nos trataram da saúde”, `a boa maneira dos criminosos, sobejamente conhecidos, pela barbárie associada, mantém, manterá, sempre um peso enorme nas nossas almas, com muito sofrimento muito sentido, até ao desfazer ( infelizmente, só o será em parte ) desta pulhice, que nos transformou ( democraticamente ) em lixo humano, incapazes de poder reagir, por força dos escritos, vulgo leis & leis SA., elaboradas para salvaguarda dos criminosos, também pela própria vontade do “sistema”, ( género pescadinha com o rabo na boca ) que simplesmente veta qualquer tentativa de responsabilizar os criminosos dentro do seu próprio seio. Engraçado, que toda esta “grande-filha-da-putice”, foi congeminada, realizada, consumada, como um acto heróico e democrático, preconizada na afirmação de o ser, nas “amplas liberdades” .

Tudo não passou de uma pulhice de merda, quando uns certos indivíduos auto denominados, de políticos, violaram sagrados princípios humanos, por cegueira política, por avareza, para enaltecimento do ego, comportando-se como animais desencabrestados, saqueando o espólio de um estado, complementando-o com o das víitmas encontradas no caminho, e que não puderam esquivar-se a Tão grande desonra, quando confrontados com uma massa enorme de força, que os criminosos possuíam em mão. A actual situação da minha Família, mas também a de milhares de Portugueses, tratados como cães, espelha bem o conceito padrão dos corruptos, nesse tempo de angústia, longínquo, é certo, nunca esquecido, é um facto, é jogada no actual momento da mesmíssima maneira, pela sua vontade de merda, que denota o prosseguir a mesma podridão mental consumada en nnome da “democracia”.

Está visto, bem demonstrado, arrogantemente imposto, quando avalio o seu comportamento de merda, ao permitir-se ajuizar, nesciamente, a nossa desgraça, quando omite a Verdade, que claramente, inequivocamente, aponta os criminosos, assim como os crimes de merda cometidos contra a minha Família. Compulsivamente, com parcialidade, favorece os corruptos de merda, na imensa podridão, patenteada e institucionalizada pela sua “democracia”. Causa-me nojo profundo, o seu continuado “bater” nas vítimas, empobrecidas, humilhadas, desprezadas, confinadas e este degredo ignóbil, quando as ignora, quando não lhes restitui os seus haveres, que foram despoticamente roubados pela corja de bandidos, que infelizmente continuam neste merda de democracia, a serem considerados heróis de vulto. Que merda de “filha-da-putice” o Senhor advoga…

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-