terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 581 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 20 de Janeiro de 2009 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

O Senhor é um merdas, porque não observa as severas circunstâncias que nos obrigam a viver pessimamente mal, porque todos os nossos bens//haveres foram roubados pelos gatunos do seu “sistema“. Tinham tudo planeado, previamente, esses indivíduos de má índole, quando posteriormente praticaram crimes hediondos, perfeitamente premeditados, ( serão sempre indesculpáveis ) quando criaram todas as circunstâncias, as dificuldades monstruosas `a minha Família, pela vil traição, arregimentada pelo golpe de estado e que infelizmente subsistem até hoje.

Por isso, não existe inocência da sua parte, que possa justificar como contraditório, que alias nunca será aceite pela minha Família, pela sua afirmação; dizendo convictamente que desconhece, que nunca ouviu falar nada do género, ou até na “grande-filha-da-putice“, imposta pela força. Existe culpa, má-fé, desprezo e humilhação na sua atitude de merda, face ao sofrimento das vítimas, que são a minha Família, que muito prezo e amo.

A minha intervenção em todo este processo, desumano, macabro, agora rememorizado, que nunca foi esquecido, é na qualidade de vítima, que hei-de prevalecer, até ao dia que deixe de ser corrupto, trafulha e opte por uma postura de bem, deixando de votar no compadrio e no tráfico de influência, para o bem-estar dessa corja de assassinos.

Como fiel depositário do “sistema”, pelo seu regime, anda a dar coices evasivos de pura malvadez, num silêncio aterrador, denuncia-se no compadrio instalado, cuja verdadeira finalidade é transmitir segurança aos saqueadores do alheio, ou seja; os gatunos de má memória para a minha Família.

Tal como eles, os seus camaradas de merda, gatunos, carrascos extorsionários, o Senhor concebe este silêncio, julgando-se acima das vítimas, sente-se reizinho pelos meios dissuasores que dispõe neste momento, assim como pelas leis & leis SA., que o fazem sentir-se impune à Verdade. Emprega métodos chantagistas ( democráticos??? ) pela reles mentira, que advoga no sentido de ser melhor que a Verdade. Deixe de ser um merdas, adquira imaginação, obra, consagre-as, como pessoa de bem.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-