segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 580 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 19 de Janeiro de 2009 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

O Senhor é um merdas, que não se afasta da “grande-filha-da-putice”, tentando com isso justificar o injustificável, com a mesma bestialidade que os seus camaradas fizeram com instintos bárbaros, por um lado, mas principalmente para enriquecerem depressa, sem trabalhar, à custa das vítimas, mas também pelo imenso espólio que previam encontrar, quando lançaram o 25 da silva.

Esta sua fantochada, de merda, fingindo que não ouve, a Verdade, que continuadamente relato desde 2006/12/28, criou uma situação condenável, porque está a aplicar uma “cópia” idêntica, àquela que foi desenvolvida pelos gatunos do seu “sistema”. Para mim, por aqueles que devo defender, como vítimas, dos seus camaradas de merda, também Da sua arrogante imbecilidade, sem razão que o assista, pela Verdade dos factos, coloca-o numa situação condenável, onde já não existem antídotos capazes de sarar a malignidade.

Por mais tentativas que ouse, quando disso se lembrar, com instinto de sobrevivência, na tentativa de passar incólume, serão ideias desajustadas da realidade por si criada, neste tempo, que teve, se tivesse tido consciência das brutais medidas tomadas, consignadas no pesado silêncio, que não dá, jamais, para acreditar no seu silêncio, como mero esquecimento.
Antes pelo contrário, da sua atitude de merda, sobressai uma vontade hercúlea de prejudicar aqueles demasiadamente prejudicados na totalidade, quer física, quer moral, que é a minha Família.

É a corrupção que empurra a sua consciência, tranquilamente, a efectuar este percurso ignóbil, execrável, aumentando o nosso sofrimento, enquanto os outros corruptos, criminosos, gatunos, vivem bem, são principescamente alimentados com as melhores iguarias que o erário público pode considerar, além das muitas benesses a que “já têm direito”. Não acha que isso é uma valente “filha-da-putice” ???
Os criminosos são louvados, cantados, honrados, pela merda que fizeram!!!
As vítimas são esmagadas, trituradas, humilhadas, pela merda da sua atitude!!!
O Senhor é um merdas do pior que alguma vez me poderia sair na rifa!!!
Deixe de ser corrupto, como os seus camaradas, e pague aquilo que nos roubaram!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-