domingo, 18 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 579 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 18 de Janeiro de 2009 (domingo)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

A minha exigência democrática, exige a condenação dos criminosos/corruptos!!!
A minha exigência democrática, exige a devolução, dos nossos bens/haveres!!!
A minha exigência democrática, exige o fim da corrupção, por si praticada!!!
A minha exigência democrática, exige o apuramento da Verdade!!!
A dimensão, a amplitude da nossa desgraça, a humilhação, o desprezo, foram fortes machadadas nas nossas Vidas, impostas pela força, de acordo com aqueles indivíduos de baixo índole, mercenários, lacaios do “sistema-comuno-socialista”. No fundo esse bando de arrivistas, queriam, conseguiram, montar uma teia de interesses, colhendo benefícios pessoais, com um desprezo facínora pelas instituições legais, que protegiam os Cidadãos. Denotavam tremenda vontade, de se apoderarem do poder e assim se puderem banquetear à vontade no espólio do Estado Português, assim como sugarem os Cidadãos, estes, depois seriam, foram abandonados à beira do caminho, como lixo humano, sem mais delongas.

Contra a minha Família, decretaram “a-grande-filha-da-putice”!!!
Contra a minha Família, o Senhor com fiel depositário das vontades da corja terrorista, segue a perpetuar “a-grande-filha-da-putice” de forma desprezível, tirânico, arrogante, na afronta continuada, directamente contra a minha Família. Pelo seu acto, o Senhor é um merdas, ao negligenciar as vítimas. Descaradamente, prossegue profissionalmente a mesma corrupção que as bestas dos seus camaradas nos impuseram pela força, com vendedores de ilusões.

Da geral falência deste país, sobra muito pouco, a corrupção nunca abrandou, não está a deixar pedra sobre pedra, pela incompetência cega, pelas mais-valias à descrição, pela avareza do alheio, que inexoravelmente tinha de arrastar o país parao caos. Só me admira, o muito tempo que demorou a atingir esta fase de falência generalizada. Os únicos ignorantes deste estágio na sociedade, são aqueles que detêm o poder, ou dele retiram proveitos. A sociedade portuguesa, afunda-se na pobreza, na miséria, no doce engano que o seu “sistema” aqui plantou, infelizmente…

O Senhor é um palhaço de merda, porque assim o deseja ser; por maldade, por incompetência, ( já o tinha despedido por incompetente ) por estupidez, porque não quer ver a humilhação, o desprezo, na “grande-dilha-da-putice” praticada contra a minha Família, de forma ignóbil, pela corja de gatunos do seu “sistema”. Ouça; eu tenho Honra e Dignidade encorajadas pelo berço.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-