sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 577 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 16 de Janeiro de 2009 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Neste estado de coisas, fruto de uum intenso cinismo ordinário, acarinhado, defendido com malvadez, numa expressiva e reveladora baixeza de sentimentos, falta de civismo, o Senhor atende por bem a corrupção, alias a continuação da trafulhice que os seus camaradas ousaram praticar contra a minha Família. O seu comportamento é demonstrativo da estrumeira que se vive neste “actual” país, auto intitulado democrático e das “amplas liberdades”. A liberdade no estrito conceito do seu “sistema”, é soó a liberdade que existe limitada pelos interesses pessoais dos criminosos. Depois a liberdade deixa de existir, sempre que colide, ou causa constrangimento às trafulhices feitas, ou ainda por determinar, ou a praticar. È possível conviver com esta situação abjecta??? Claro que não, desde que o Senhor determina pelo seu conceito, o grau da minha liberdade, aquela que posso usar, no tempo, no lugar, sempre sob o seu controle. Esta é a realidade, porque reiteradamente interfere por “omissão” nos meus legítimos interesses, direitos inquestionáveis, de poder livremente exigir a reposição da legalidade, em virtude de termos sido burlados, roubados na totalidade pela merda dos seus camaradas. Usa o seu poder democrático, assim como a sua especial liberdade, para impor com cobardia a sua execrável vontade. Que merda de democracia esta que só atende os criminosos, os trafulhas, gatunos, e traidores, esquecendo as vítimas???
Em consequ~encia destas condições verdadeiramente miseráveis que o seu regime persiste em perpetuar, com o seu actual aval, cobardemente, com afronto `a nossa Dignidade, espelha o tipo de indivíduo que é, assim como o tipo de democracia que existe actualmente. Os esquemas maquiavélicos, muito anti-democráticos, mais que transparecem na actual conjuntura oligárquico/mafiosa, são claros e confessados. A Verdade não prescreve, por isso, pela sua imbecilidade, má-fé, é uma perda de tempo, a sua, que usa para protelar a atitude correcta que vai ter de tomar contra a aqueles que semearam a desgraça na minha Família. Vai ter de decidir, se opta pela “filha-da-putice” entronizada pelos seus camaradas vigaristas empedernidos, burlões de merda, contra a minha Família, ou se pelo contrário dá razão à Razão, à Verdade, esta que todos os dias lhe meto pelos olhos a dentro. Vai ter obrigatoriamente de tomar uma decisão, porque como fiel depositário do “sistema”, tem de tomar uma decisão, porque como Cidadão/vítima, assim o exijo. Já depende do seu carácter, dos seus princípios, da sua dignidade, o optar pela mentira dos seus camaradas, ou pela Verdade por mim apresentada. Se quiser testemunhas, gente de bem, vítimas, também, decida só a quantidade e todos, eles, irão demonstrar corroborar a minha Verdade, mas também a mentira, a falsidade dos seus camaradas criminosos.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-