quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 576 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 15 de Janeiro de 2009 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

A minha Família é vítima dessa corja de malfeitores, gatunos, corruptos, trafulhas, traidores, que integram o seu “sistema” de merda. Destruíram as nossas Vidas, por completo, mas também destruíram Portugal. No entanto esse bando de terroristas/traidores, vivem bem, com grandes reformas, avultados investimentos, mordomias, benesses, etc., etc.. Se não tinham onde cair de mortos antes de deitarem a mão ao espólio deste País,, se nunca trabalharam, como é que conseguiram um tão avultado património??? Receberam alguma herança de um parente afastado??? Todos eles??? Este seu “sistema” foi implantado para os corruptos enriquecerem muito e depressa. Não para gerir com princípios, com humildade, com bom senso, no sentido de proporcionar pela boa governação, o bem-estar dos Cidadãos. Neste país actual o crime compensa e os criminosos agradecem a simpatia do gesto. Este país, é governado com um tremendo embuste desde o 25 da silva, sempre com o mesmo discurso de arrogância contra aqueles que não foram tidos nem achados, quando o “sistema” determinou que seriam vítimas de vis atropelos, só porque não se enquadravam nos parâmetros designados pelos traidores. Eram refugo, tratados abaixo de cão, portanto tudo era permitido pela força, poder que o “sistema empregava, desde serem descaradaamente roubados, até lhes usurparem o lugar de trabalho, negando-lhes o trabalho directo da sua competência.

Para a minha Família, sobrou por imposição “a-grande-filha-da-putice”!!!
Há uma reincidência continuada, da sua parte, fazendo tábua rasa dos crimes que nos atingiram, quando fomos lançados no abismo, no inferno em vida. Há um procedimento de merda, da sua parte, infame, inqualificável, subjectivo, de trafulhice, corrupção continuada, que continuadamente nos atinge na nossa Honra e Dignidade, enquanto seres humanos, enquanto Cidadãos, enquanto Portugueses. Por não querer dar voz à Verdade dos factos, aos horrores que suportámos, enquanto vítimas, o Senhor é um merdas nojento.
Os anos passaram com muitos e pesados sacrifícios, que tendem a agravar-se, enquanto os merdas dos corruptos, todos eles, tiveram, têm uma vida facilitada pelo dinheiro que roubaram, vivem felizes, sem preocupações de maior, pois o “sistema” institucionalizou a corrupção, continua a fornecer-lhes os meios financeiros, necessários, sem nunca terem de contar os tostões antes do fim de cada mês. Nunca ouvi dizer que tivessem estado na esquina da igreja a pedir uma esmolinha para comerem, ou darem de comer aos filhos. Isto não pode continuar, por tudo isto, pelo tempo passado que não apagou o pesado sofrimento da minha Família, que penosamente anos a fio aguentou esta horrível “filha-da-putice“, com muita humilhação e desprezo, a que so carrascos nos votaram. Por muitas palavras que empregue, nunca poderei dizer tudo aquilo que sinto, que sofri, em face da “grande-filha-da-putice”. Estou irritado, mas ciente da minha força, que se Deus quiser, um dia hei-de ver desmantelado este “sistema” de merda e mandá-los todos para a pocilga, de onde nunca deveriam ter saído. Estou irritado com a merda manhosa do seu execrável comportamento, que só pensa em agradar aos seus camaradas criminosos, ao “sistema”, ao seu regime, esquecendo que existem as vítimas desta lado, eu, a minha Família.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-