sábado, 27 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 558 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 27 de Dezembro de 2008 (sábado)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
De facto a sua conduta ofende-nos ao demonstrar a sua falta de educação, mas também a ausência de princípios como governante deste país, demonstrando inequivocamente a sua vontade em proteger os criminosos, ao invés de se preocupar com as vítimas. A sua vontade joga ao sabor desses delinquentes de “extractos sociais superiores“(!!!) que têm determinado desde o 25 da silva o modelo de actuação, que o Senhor segue na íntegra contra a minha Família, sem preocupações de maior, por nos considerar “coisa menor”, ou lixo até.

Que alguém, que o traga à razão, dizendo-lhe que está a cometer um erro grave quando nos avalia desse modo ou sentido. Daqui, inevitavelmente vão resultar danos graves, de parte a parte, sendo que os meus assumo-os pela defesa da Honra e Dignidade da minha Família. O dizer-se político, governante, seguidor do “sistema”, não o iliba da sua responsabilidade, perante a tragédia que “despejaram sobre as nossas cabeças. Pior que o criminoso, é aquele que “fecha” os olhos por corrupção, tráfico de influências, quando deve indubitavelmente assegurar a reposição da legalidade e consequentemente dar punição a esses indivíduos. A sua autoridade é boa se feita no sentido do bem e não no sentido inverso. Deve saber que a Família é o pilar de sustentabilidade do Cidadão, sem Ela a sociedade desmorona-se por completo, descaracteriza-se, perde sentido, deixa de representar a continuidade da transmissão de valores intemporais, que só faz sentido se a Família continuar a ser o um lar, um refúgio, uma companhia, uma entreajuda permanente -plena de amor. Não durma descansado, porque a minha Justiça não vai soçobrar e dela farei uso para a defesa da minha Família, como me compete, com os mecanismos certos para pleitear as minhas pretensões na acção.

Os seus camaradas roubaram porque são gatunos, os que permitem que conntinue a haver roubo, gatunos são, que é o seu caso, pois deve ter motivos muito fortes para apostar nessa vantagem imprópria e pérfida também. Além do crimes sobejamente conhecidos, há também a sua total despreocupçaõ, até este momento, porque a justiça neste país não funciona, ou se funciona está dependente, refém da sua oligarquia política, como prática contumaz.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-