sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 557 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 26 de Dezembro de 2008 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
A impunidade que a cáfila dos seus camaradas corruptos usou como prática legal em política, nasceu da sensação que experimentam de que eles estão acima de tudo e de todos inclusive do Cidadão que é vítima, quando cultivam a corrupção numa escabrosa impunidade. A corrupção tornou-se legal, desde que executada pelos corruptos quando entram na política, como se fossem os donos do país e as vítimas só contam para se tornarem as apropriadas vítimas.

O bando de corruptos, protege-se com as “leis & leis SA.”, criadas por eles próprios, para a colectividade mafiosa, como protecção legal, se porventura “aparecer” alguma afoita exigência de trazer o respeito para o devido lugar. Não há escândalo que consiga furar a teia de interesses políticos, capaz de os condenar. Também os humilhados pelos corruptos não conseguem fazer valer a desonra a que foram votados, porque não têm liberdade de exigir, mas se tentarem pelas vias “chamadas legais” nada conseguem frennte a uma Justiça, que não é feita para os pobres. É este o verdadeiro espectáculo da corrupção neste país, que enoja pela indiferença egoísmo e falta de ética dos indivíduos auto-intitulados de políticos, do sub-mundo em que se integram, que não conseguem pensar para além do próprio bolso.

Como muito bem sabe, este é o cenário montado, que o Senhor aprova, que usa em proveito próprio, dando total cobertura aos criminosos do seu “sistema”. Continua com a “grande-filha-da-putice”, perante a minha Família, quando denega justiça pelo roubo total dos nossos bens/haveres, conseguidos com muito suor e trabalho, mas também usurpação de lugar.

Como muito bem sabe, a minha escrita só trata de uma criminalidade muito concreta e da sua cumplicidade silenciosa que ostensivamente executa nos moldes traçados pelos seus camaradas após o 25 da silva. Eles os gatunos andam por aí impunemente, alguns exibem os benefícios e os lucros, sem que haja mecanismos para os incriminar e consequentemente condenar ao cadafalso.
Sem medo, denuncio o estratagema e as nefastas consequências para a minha Família, sem temor, quando a Verdade o responsabiliza directamente numa sociedade onde é sugerido e até atribuída uma sigla - democracia!!! Claro que não é verdade!!! Aqui neste país não há democracia, há sim um estado mafioso, que só atende a escumalha do “sistema”, com a sua anuência e onde o crime compensa largamente….

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-