quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 556 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 25 de Dezembro de 2008 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!
!
A sua atitude marcadamente totalitária, exercida pelos mecanismos que garantem automaticamente o objectivo definido pela corja dos seus camaradas, numa visão utópica, libertina, julgada sem responsabilidades, é acrescida pelas nefasta decisão que tem tomado, a sua continuação, com resultados práticos, decisivos, segundo a sua óptica. face à minha Família.
O seu controle totalitário, tende a transformar o Cidadão em escravo, de acordo com os ensinamentos do seu “sistema”. De acordo com a “grande-filha-da-putice” que a corja dos seus camaradas nos impuseram pela força, com desonra, numa escolha forçada para as nossas Vidas, para a nossa sobrevivência em geral, o Senhor, como chefe do executivo acha por bem continuar os mesmíssimos erros indexados `a ”grande-filha-da-putice”, com idênticas práticas, apenas variando no tempo a que foram produzidos.
Tem sido a sua expressa vontade, penso que de sua livre iniciativa, a defesa dos criminosos, bem como uma tremenda benevolência, diria total, em face dos horrendos crimes que eles praticaram.
Abuso de poder no exercício de função, institucionalizado, sem censura prévia, reivindicando o exercício de livre arbítrio, de natureza ideológica, individual e subjectiva, voluntariamente assumida em nome dos seus princípios, convic~ções pessoais, que nunca poderão ser aceites, visto reflectirem canalhice, mas também má-fé e trafulhice suficientes para lhe pedir as devidas responsabilidades, que hão-de acontecer pelo seu inqualificável fanatismo ditatorial, perante os crimes que praticaram contra a minha Família.
Também hei~de cuspir forte na sua cara o desprezo que sinto. A sua estúpida cegueira, impede-o de ver, mas sobretudo em aceitar a realidade, a Verdade e os seus factos indesmentíveis. Tudo é feito desse “jeito”, ao superior desígnio do seu “sistema“, “à boa maneira democrática”, tudo para os criminosos, nada para as vítimas. Realmente o crime compensa nesta pseudo-democracia!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-