terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 555 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 23 de Dezembro de 2008 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!

A corrupção impune, debochada, modificou completamente as nossas Vidas!!!
Os corruptos causaram à minha Família grande prejuízo, tanto moral como material!!
Os corruptos neste país e após o 25 da silva agiram com toda a liberdade no sentido de roubarem o alheio, usurparem para proveito próprio, ou para os amigos, mas também roubaram muitas pertenças do Estado Português, pelo grande e apetecido espólio.
Neste momento, no seu regime, pela sua mão, a corrupção pelas piores razões, pelo seu malvado comportamento, com excesso de fanatismo pessoal, imoral, mas triunfante na ajuda aos outros corruptos, segue o mesmo ritmo lançado pela corja de bandidos, que são seus camaradas. Prossegue “a-grande-filha-da-putice” contra a minha Família, praticada durante tantos anos, só porque não há justiça capaz de pendurar pelo pescoço, todos os corruptos, incluindo o seu.
Política, sempre a política, para se desculparem dos crimes contra Cidadãos indefesos. A ânsia pelo poder provocou a hecatombe que envolveu milhares de Portugueses abandonados, humilhados, desprezados, só porque os indivíduos auto-intitulados políticos tinham um grande sonho; poder a qualquer preço e riqueza da grande e com fartura. Todos os cães têm sorte e nisso acertaram em cheio. Passados trinta e quatro anos estão podres de ricos, são famosos(!!!) defecam postas de pescada, por dá cá aquela palha, mas nunca, nunca invocam “a-filha-da-putice” que fizeram, muito menos falam das vítimas que abandonaram pelo caminho. Os corruptos nunca admitem que são corruptos, e estes ainda se consideram heróis, apesar de também serem traidores da Pátria Portuguesa. Que “filha-da-putice”!!!

A corrupção política que o seu “sistema” implantou, que o seu regime aplaude e usa, concretamente, deve ser combatida, primeiro com o seu exemplo, dado ser o chefe do executivo, ( deixando de ser corrupto ) segundo mudando leis, ( as tais leis & leis SA. de tão triste memória ) correspondendo com medidas punitivas severas, mais ainda se forem reincidentes. Nunca se esqueça; a principal corrupção é a corrupção do e no sistema político. Os seus camaradas corruptos, devem pagar na íntegra os nossos bens/haveres, que roubaram, porque lhes deu jeito!!! Não se esqueça que neste momento, o Senhor é o fiel depositário do “sistema-corrupto”!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-