terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 548 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 16 de Dezembro de 2008 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!

O País está na bancarrota!!!
A sociedade caminha a passos largos para a pobreza e miséria!!!
Mesmo assim, persistem na imbecilidade de não deixar pedra sobre pedra!!!
Ainda se assiste, ouvindo certo indivíduo a defecar umas quantas postas de pescada sobre a a porcaria de situação que se vive, como se ele não soubesse aquilo que aprontou para Portugueses, por mais de trinta anos. Esse imbecil imundo que devolva o que roubou, quando chegou com as garras de fora, autêntico abutre que esventrou as entranhas de Portugueses, sem dó nem piedade para se tornar novo-rico, possuir fundação, melhor dizendo “fundição” do dinheiro que é roubado do erário público, mas também que reponha tudo o que ilegitimamente, todos os meses saca dos cofres deste mísero País. É bem verdade, quando se diz que esta democracia(!!!) só atende os criminosos, os alimenta, dá-lhes roupa e cama lavada, num verdadeiro deboche inqualificável perante a s vítimas. A guilhotina seria boa de mais, para quem tanto mal fez a milhares de Portugueses.

Porque razão os gatunos são tratados a pão-de-ló enquanto aqueles que foram roubadas, as vítimas, são tratadas como se lepra tivessem??? O Senhor “desvaloriza”, ( esta palavra mete nojo, porque é dita pelos do seu “sistema”, quando metem com os dentes todos ) a realidade e os crimes??? Apoia os criminosos??? Claro que sim!!! Apoia os corruptos??? Claro que sim!!! Apoia os trafulhas??? Claro que sim!!! Como não tenho dúvida alguma, como sei por experiência própria, vou repetir; o Senhor com a sua pérfida atitude, perante a “grande-filha-da-putice” contra a minha Família, é criminoso, corrupto e trafulha. Quando o apanhar pela frente, “fora da toca”, di-lo-ei de viva voz. na sua cara de “trampa”. Tenho ensejo forte, fortíssimo de alterar o “satus quo“, inserido numa reflexão objectiva, com base na Verdade, no desejo que reflecte a minha vontade, humana, da minha Família, que é expectável na sequência da vil surdez que o tem acompanhado. Pela Verdade, pela “grande-filha-da-putice”, pela minha Família, pela minha Vida, eu vou vencê-lo, mesmo que seja a última coisa que consiga fazer… se Deus quiser!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-