segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 547 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 15 de Dezembro de 2008 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Diferenciada, a atitude do Homem perante a vida, na essência da História, sofre variações quando alguns valores sobressaem com mais esplendor, ( nunca estiveram no limbo ) em determinada época mercê de acontecimentos inesperados, ganham ímpeto, forçando o Cidadão pela omnipresente injustiça, questionando com exigência, o significado arbitrário, havido, face à Dignidade Humana. Os erros do passado estão sempre no “sentir” do Cidadão, pelo elevado preço que teve de pagar sendo forçado com ignomínia a uma desigualdade injusta, com desdém, numa época de intoxicação colectiva, executada por indivíduos que só tinham em mente o bem-estar pessoal.
Há arrogância desmedida na actualidade, quando por desprezo se deturpa a presente época que é vivida, como sendo diferente de outra época e que os problemas já não existem, sendo secundário, sem nexo qualquer interpelação do passado.
Esta doutrina equivale-se ao indivíduo que trabalhou toda uma vida e que quando chegou a hora da sua aposentação, dizerem-lhe que trabalhou noutra época e que no presente, por ser diferente não tem direito à sua reforma pelo trabalho de uma vida e que o seu trabalho foi para a sucata.
A exagerada diferenciação entre épocas com os factos associados, quando acompanhada com arrogância, vilipêndio, só representa a vontade daqueles que ditam as regras arbitrárias e que qualquer mudança pode ser perigosa ao “mexer” na podridão que eles mesmos esconderam da sociedade, “delimitando“ legislativamente, com as leis & leis SA., uma outra verdade, que não a verdadeira Verdade.
A mentira tem funcionado, assim esperam que o seja, quando sublinham enfaticamente as normas democráticas, que equivale a dizerem a verdade, a verdade opaca que difundem como válida e inalterável quando o Cidadão exige na primeira pessoa, que é ilegítima a tendência da imposição, por a mesma ser mentira.
Para mim, há um facto concreto, são trinta e quatro anos de falsidade, de correntes de pensamento equivocadas face à Dignidade Humana, típicas de arrivistas com ideologia esquerdizante, absolutamente esquizofrénicos da Dignidade Humana, do seu conteúdo do destino fatal, que hoje mais do que nunca representa o grave erro imposto à minha Família com muita “filha-da-putice”!!!
O seu comportamento é de falsidade absoluta, a má-fé está presente, o seu carácter veda a Verdade, que põem no centro da ignomínia, a corja dos seus camaradas no tempo passado, que dominaram objectivamente, com o intuito de roubarem aquilo que não lhes pertencia. Nunca durma descansado com a sua consciência de corrupto e trafulha. Eu, pelo amor à minha Família, vou ter força, para o arrastar para o inferno.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-