sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 544 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 12 de Dezembro de 2008 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Direitos Humanos, só para os criminosos!!!
Assim vigora a anormalidade neste país, democrático e das “amplas liberdades”!!!
Para aqueles que sendo vítimas enterradas na miséria, numa morte lenta, é considerado normal do ponto de vista do seu “sistema”, que o seu actual regime avaliza com estupidez e democracia, tendo como indicar a liberdade, como princípio de deboche, que sá atende os gatunos, corruptos e criminosos a terem direito, aos direitos humanos, especiais, outra coisa não era de esperar.
Loucos obstinados, destruíram uma sociedade, sem olhar para trás com instintos caninos e agilidade própria de quem não julga essencial todos aqueles que ficaram a agonizar, abandonados na beira do caminho.
Loucos obstinados, possessos numa encenação orquestrada por terceiros, bisbórrias com capacidade intelectual deficiente para o bem, mas altamente qualificados para o mal, do qual fizeram uso, desmedidamente execrável.
Loucos obstinados na procura dos “esquemas”, que os haviam de fazer homens ricos, governantes e um dia heróis para constar num qualquer opúsculo de história que os “continuadores” lá ião incluir com o “cadastro das bestas“.
No entanto esses loucos obstinados, têm de ser responsabilizados pelos crimes, não bastando dizer; que o que fizeram; fizeram-no pelo melhor que sabiam e puderam. Idiotas!!! Mas alguém os forçou a cometer esses crimes hediondos??? Quem foi o mentor??? Como tal, não pode ser aceite, a ultra “filha-da-putice”, porque há crimes e crimes. Uns podem ser tolerados, outros nunca poderão ser aceites dado serem incompatíveis com a Honra e Dignidade. Nesta duas palavras reside tudo que diz respeito à minha Família. Ao longo da história, há criminosos que “são apanhados” muitas décadas após os crimes. Este é um caso idêntico!!! Os criminosos têm de ser apanhados e pagarem pelos crimes que cometeram por livre e expressa vontade. Não podem ficar impunes, só porque fizeram uns escritos, a que chamaram “leis”, como se pelas leis & leis SA., pudessem limpar o cadastro e o canastro da “grande-filha-da-putice” contra a minha Família. Senhor chefe do executivo, promete-lhe que nunca o vou deixar impune face aos graves crimes que conhece muito bem, mas imbecilmente tenta ilibar os seus camaradas com um sil~encio ensurdecedor, esquecendo a barbárie que se abateu sobre a a minha Família. Eles os gatunos roubaram-nos tudo, absolutamente tudo, em liberdade e democracia. Ponha os olhos nisto: - roubaram-nos completamente - em liberdade e com a democracia, a mesma que ainda subsiste pelo seu regime. Novamente digo que o seu comportamento é irresponsável, corrupto e trafulha.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-