quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 543 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 11 de Dezembro de 2008 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Nesta democracia ( que só o é no papel, nunca na intenção ) falaciosa, viciada, encerra dentro de si mesma ilegalidades inqualificáveis, passados que são trinta e quatro anos e que se mantêm inalteráveis, por vontade da sua democracia. Pois então!!! Refiro-me `a “grande-filha-da-putice”, que fomos e somos obrigados pela bota cardada a aceitá-la democraticamente por força de imposição no exercício de tortura psíquica, que uns quantos loucos assassinos instauraram como norma e sem contraditório. Eu, sou tratado abaixo de cão, enquanto os criminosos são legitimados como heróis, apesar da infindável lista de crimes que praticaram por vontade expressa e em nome da democracia. As terríveis consequências sinto-as todos os dias. Oh, Senhor chefe do executivo consegue entender na perfeição tudo o que isto significa??? Não!!! Não lhe interessa!!! A sua arbitrariedade, é de louco!!!

Por mais que uma vez, tive o cuidado de lhe dizer face ao seu depravado comportamento perante a minha Família, o Senhor é culpado e vai ser responsabilizado pela liberdade pessoal ( esta que é incontrolável pelo “sistema” ) que me assiste, de forma legítima, enquanto defensor da nossa Honra e Dignidade, que está cima de todos os palhaços e marionettes da sua oligarquia mafiosa. Relembro que a Verdade não prescreve, pelos crimes incontornáveis, que afectam a nossa Honra. Nunca hei-de por o joelho no chão e se tiver de morrer pela minha Família, então que seja de pé e de bem com os meus sentimentos.

Não é aceitável que a sua má-fé vá tão longe ao ponto de atender, só a um certo sentido ( minoritário ) que julga prioritário e lhe proporciona a logística necessária para que o tempo passa, impunemente e se dilua na memória a “filha-da-putice” que essa corja de gatunos concretizou para mal da minha Família. A permanente chantagem que exerce despoticamente, deve dar-lhe um deleite sádico, de loucura extasiante numa fusão de brutalidade e prazer moral.

As minhas exigências continuam na ordem do dia, na minha agenda pessoal repleta de sofrimento, que não podem ser “abafadas” por meros escritos que fazem parte das leis & leis SA., as mesmas que tentam confinar-nos na orla do nada. Por ter razão, dizer a Verdade, nunca vou capitular frente aos seus polícias, tribunais ou prisões, que tudo será ineficaz pela minha própria vontade, de nunca me vergará ao seu “sistema” de porcaria. O Senhor é uma “trampa” de gente.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-