quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 542 )

*****

Processo Nº 230/2007


aos 10 de Dezembro de 2008 (quarta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
É triste de não ter suporte ou faculdade de pensar por si próprio, que deveria ter em consonância com a Verdade. No juízo presente, o seu raciocínio subjectivista com base em satisfações absurdas, deforma ainda mais a natureza humana daqueles que não tem hierarquia social, banquetes, carruagens de luxo, ou ostentação de riqueza, daí poderem ser sacrificados em prol da inveja e da embriaguês ideológica, espelhados na oligarquia e que também aspira poder integrar, forçando-se “agora”, como videirinho de serviço, actual. É aberração considerar-se um especial dignitário com privilégios políticos, que usa, desfruta no âmbito de regalias sociais, em exclusivo, com argumentação democrática, indiferente a tudo aquilo que o rodeia. Isso trás consequências nefastas para outros não a usufruem, negada desde sempre pelo poder democrático alargado.

A liberdade!!! Isso mesmo!!!
O Senhor emerge, avulta-se como detentor absoluto da liberdade!
O Senhor age como corrupto, trafulha em nome dessa (sua ) liberdade!
O Senhor insere na reflexão uma base de perspectivas e desejos de índole individual!
Já aqui usei as palavras apropriadas que demonstram com toda a clareza a sua falta de vergonha pela prerrogativa auto promovida, ( em democracia ) o sentido e o uso que faz da liberdade, em nada abonatório, para quem se intitula - chefe do executivo, em representação do Cidadão. Por isso repetirei sempre no estrito sentido da Verdade, que o Senhor promove ainda mais “a-grande-filha-da-putice”, em representação clara, inequívoca dos criminosos, que também eles tiveram a liberdade democrática para nos reduzir a simples vítimas. A liberdade nõa é partilhada, pois continua a ser um bem restrito de primazia para o seu “sistema”, para o Senhor também, que para tal a advoga sem limitações a bel-prazer.

Estarei satisfeito com o que me é dado ver e ter???
Claro que não estou satisfeito!!!
O Senhor capitaneia “o grupo” que descende dos traidores “comuno-socialistas” , que organizou o genocídio de milhares de Portugueses, com o beneplácito de uma ideologia de porcaria, apregoada aos sete ventos, como uma das maravilhas ( a oitava, talvez ) do mundo. Deu, no que deu, basta olhar para a História, mas acima de tudo para a realidade que temos, enquanto Cidadãos Portugueses. A máfia que advém dessa monstruosidade política, está bem de vida, governa-se melhor, enquanto as vítimas, a minha Família continuam a sofrer com “a-grande-filha-da-putice” que as bestas quadrúpedes fizeram em nome da democracia com “amplas liberdades” consubstanciadas na mesma. Um dia se Deus quiser, um dia a impunidade dos monstruosos gatunos há-de ter o seu fim. Também a legalidade tem se ser reposta pela Verdade. O Senhor é uma “trampa” de gente”, sem princípios, sem carácter, com medo da Verdade.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-