terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 541 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 09 de Dezembro de 2008 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!

“A-grande-filha-da-putice” proposta, alcançada contra a minha Família foi engendrada, conduzida com traição e contrária à nossa Dignidade Humana, enquanto Cidadãos deste país. Os crimes são agravados com velhacaria, pois segundo disseram, afirmaram; tudo foi feito pela democracia. Então esta sua democracia é criminosa, porquanto subordina “intenções democráticas“, aos crimes que fizeram na mais completa pulhice.
Racionalizar erros, defeitos, é intrínseco do ser humano, que arranja mil e uma desculpas para se desculpar das suas faltas, esgrimindo a razão dos actos em seu proveito, outras vezes camuflando-se com aura de bondade, mas no seu íntimo, ele sabe perfeitamente que apenas disfarça as suas verdadeiras intenções - que neste contexto são criminosas.

Deve saber, senão sabe é por burrice, que tudo o que escrevo é Verdade inquestionável, ( bom teria sido se não houvesse razões para a invocar ) os crimes que continuam a afligir a minha Família. Somos vítimas devidamente identificadas, mas continuamos encaixotados com humilhação e desprezo pela gloriosa democracia que os gatunos dos seus camaradas aqui semearam em proveito próprio - exclusivamente.
Esses gatunos, ralé humana, hoje pejados de privilégios, riqueza ilícita, são considerados heróis com verdadeira afronta à vítimas e em memória. Duvido do seu carácter, da sua honestidade. No entanto para memória futura pergunto-lhe se está de acordo com os crimes contra a minha Família, cometidos em democracia!!! Mais ainda; pelas trafulhices que os seus camaradas fizeram, os roubos que levaram a efeito, tem a certeza que o seu regime é uma democracia??? Se tiver à “altura” do enunciado, se, se considerar um homem íntegro, responda-me com a sua certeza, com a certeza do seu “sentir”. Só é íntegro aquele que é capaz de ser sincero com ele próprio todo o tempo, sendo capaz de “apanhar” a Verdade que indubitavelmente começa dentro de si mesmo.

As consequeências têm sido graves para mim, porque a Verdade foi empurrada para o lixo, esquecida, desprezada, democraticamente (claro) passando a mentira criada pelos seus camaradas, exarada como verdadeira nas leis & leis SA., que me retirou também democraticamente a possibilidade, a liberdade de exigir que não quero que a minha Verdade, seja anexada à mentira putrefacta que o seu “sistema inventou para ludibriar os mais incautos e os seguidores anémicos. O Senhor, estupidamente não quer atender às minhas exigências, que podem suprir o hiato entre a mentira dos criminosos e a triste realidade dos factos, que é a Verdade por mim apresentada. O Senhor, é uma “trampa” de gente!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-