sábado, 6 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 538 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 06 de Dezembro de 2008 (sábado)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!

Se esta democracia, fosse aquilo que dizem de ser, uma democracia de verdade, ao invés de o ser só no papel, se tivesse uma justiça a funcionar em pleno, se ao Cidadão que é pobre, não tem lobi, não tem “encosto” político, fosse considerado com direitos, liberdade e garantias se estes “ses” tivessem uma referência de cidadania, então, eu já teria feito pedido a um tribunal para penhorar tudo, exactamente “tudo” que fosse pertença dos gatunos/criminosos. A minha pretensão tem razão de ser e com um único intuito: - restituição todos os nossos bens/haveres, que claro está foram roubados com vilania com força bruta pelos políticos corruptos.

Contra factos não há argumentos, essa é a verdade porquanto a justiça é negada, impedida de funcionar pelo seu “sistema“, desde que colida com os interesses dos políticos corruptos.. Se há crime, há criminoso e consequentemente também existe a vítima. O tribunal, se não tiver as ferramentas adequadas, de certeza que não funciona com justeza, pois pela força das leis & leis SA., julga mal, ou não pode julgar por impedimento legislativo, porque os políticos democratas(!!!), os próprios que “ditaram” as palavras, que o legislador escreveu tiveram essa delicadeza de se rodearem de uma fórmula que compagina num enunciado invariável e que por força desse princípio os torna imunes embrulhados na vigarice institucionalizada.

Em suma os principais culpados pela falta de justiça, tal como se apresenta são os políticos(!!!) que oprimem o pobre Cidadão, exploram-no irresponsavelmente com as leis & leis SA., as mesmas que os auto-desresponsabilizam, medida generalizada que se tornou numa característica genética e claro institucional nesta democracia de títere. O compadrio entre estes indivíduos, fomentou um imensa teia de interesses subterrâneos, que pelo poder que detêm conseguem traficar influências suficientemente fortes, capazes de anular qualquer tentativa que possa repor a Verdade. Encaixa-se perfeitamente na “grande-filha-da-putice”!!!

Os corruptos, que também se dizem políticos(!!!) só têm uma meta: altos negócios, mais-valias a condizer com o estatuto. Por força da posição dominante, a justiça já foi desviada do caminho e caso seja necessário há uma catrefa de videirinhos opinadores que asseguram a veracidade do desígnio.
Repare na “trampa” de democracia que afinal têm! Como posso mandar penhorar “aquilo que foi roubado”, se todos os caminhos são barrados até aos corruptos, por falta de Leis que o Tribunal possa aplicar com Justiça consubstanciada na Verdade dos factos???

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-