sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 537 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 05 de Dezembro de 2008 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
No contexto dos meus humildes escritos, por necessidade imperiosa, pessoal, familiar, escrevo de olhos fechados a trágica frase, que representa as nefastas consequências sobejadas da fruição desvirtuada pela ignomínia numa herança pesada, à qual chegamos por imposição de não termos outras prerrogativas ao caminho que fomos obrigados a calcorrear com desonra que se espelha na “grande-filha-da-putice“.
Eis então, “a-grande-filha-da-putice”, que já é, também do seu conhecimento, desde 2006/12/28. Consegue lembrar-se??? Repare, está devidamente identificada no tempo, no lugar, assim como dos intervenientes que dela fazem parte, forçados, obrigados pela esta sua democracia(!!!), que segundo dizem anda por aí, disfarçada talvez fantasma e só perceptível pelos “iluminados”, ou antes pelos corruptos, que dela se serviram, para em seu nome montarem, levarem a cabo este crime hediondo, este esquema diabólico contra a minha Família.
“A--grande-filha-da-putice”, foi estruturada por bestas humanas, bando de corruptos, obviamente dependentes de ideologia execrável, arrivistas, traidores, inserida no genocídio, continua bem visível no actual “quadro” do “sistema” oligárquico, ainda em vigor ( infelizmente ) neste país. A minha Família é vítima desses gatunos, que usaram o 25 da silva, prioritariamente no interesse pessoal, numa avidez desmesurada, porque queriam enriquecer depressa, sem trabalhar e ter lugar assegurado no palco.
.Conheço desde o princípio “a-grande-filha-da-putice”, que ao longo destes trinta e quatro anos, me faz companhia dia-após.dia, ininterruptamente. Por isso conheça-a muitíssimo bem, igualmente sei de memória o enxovalho que provocou na minha Família, as terríveis vicissitudes que tivemos de passar, a desonra, a humilhação, o desprezo ao qual e em tudo fomos ostracizados sempre em nome da sua, dita democracia. ( não vou escrever o que sinto, o que deveria escrever, aqui, neste momento, com todas as palavras. Não o faço, muito pelo respeito que tenho por quem lê os meus humildes escritos no meu blogue, não pelo Senhor, que se Deus quiser, um dia, com firmeza, sem pezinhos de lã, pela Verdade, di-lo-ei directamente na sua cara sem vergonha )
Incompreensivelmente, os autores da “grande-filha-da-putice” não existem, nunca existiram segundo a pérfida visão do “sistema”, mas também o Senhor enquanto chefe do executivo, por estupidez e muita burrice não consegue enxergar que maldade tenha sido feita pelos seus camaradas, contra a minha Família, porque simplesmente eles são etéreos!!! Já experimentou consultar o oftalmologista??? Derivado da sua falta de visão, que é crónica, ou por ter palas laterais, só consegue “ver” os seus queridos camaradas como heróis democratas(!!!) com altos feitos patrióticos???!!! DE facto o crime compensa neste país de trafulhas, gatunos e outros da mesma laia. Que “grande-filha-da-putice”.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-