segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 533 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 01 de Dezembro de 2008 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
A corrupção quando exercida por detentor de cargo público, de forma continuada, é gravíssima tanto mais quando é feita para saciar apetites egocêntricos pessoais, vaidades grosseiras no primeiro passo, ( sempre uma primeira riqueza, depois mais…, insaciavelmente mais ) seguidamente política pelos ideais da “seita” que hão-de desvirtuar completamente a realidade, acabando posteriormente por criar cópias que concretizam os vis desejos ideológicos que o conjunto formará facilmente na maior segurança, visto serem juízes em causa própria com a vantagem de eles próprios puderem publicar as leis & leis SA. de acordo com os desígnios antecipadamente previstos e ansiados. Depois é só deixar correr a “coisa”, sem vislumbre de ter fim, como se tivessem sempre saudades do primeiro acto corrupto.

A corrupção maior, degenerativa, é aquela que é praticada com tirania, roubo qualificado, traição face aos Cidadãos enjeitados, indefesos numa cultura de ameaça, humilhante, porque o “golpe” proporcionou todas as ferramentas, que permitiram, facilitaram e fomentaram o desvio para a corrupção. A “grande-filha-da-putice” contra a minha Família, é o culminar das trafulhices que uns quantos indivíduos altamente corruptos, que nos vieram classificar de dejecto humano.

A corrupção que veio com o 25 da silva, foi promovida a institucional, numa lógica de acção corrupta, consolidada no interior da máquina estatal, ferozmente defendida por indivíduos que têm medo, ou não têm competência capaz de a extirpar. Pelo meio fico eu, perfeitamente identificado como vítima deste “esquema” diabólico constante de uma lista infinda que nunca conheceu a luz do dia.

Se for ferrabrás a imagem é tosca, desagradável, de ludíbrio, pois tem neste seu tempo, cada momento aconchegado pelos que o precedem de sítio para sítio. Empertiga-se, dá umas pestanejas de valentia, sente-se revestido com ares de importante, comummente revestido de estupidez, que transborda na imatura atitude por nos considerar merecedores do vexame, neste estaddo corrupto e nojento. Entenda-se com a sua minúscula consciência, pois exijo a reposição da legalidade, assim como a devolução de tudo aquilo que é nossa pertença, que os gatunos roubaram, que são seus camaradas do “sistema“. ( Ah! Seja homem…, se for capaz )

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-