quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 522 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 20 de Novembro de 2008 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
A corrupção continua a minar este país!!!
A vida política em Portugal está corroída e minada pela alta corrupção!!!
Há uma oligarquia mafiosa que só atende aqueles que fazem parte do regime em vigor, porquanto os “outros“, aqueles que estão fora do esquema, “são calados“ - pelo direito e liberdade dessa máfia, que lhes assiste pela força democrática enquanto poder absoluto, neste miserável país numa contínua perversão e humilhação das vítimas. A podridão do “sistema” atesta o alto grau de incompetência generalizada!!! Devido às condições propícias que o “sistema” montou e cavalgou desde o 25 da silva, onde a maldade, o compadrio, a aldrabice, o tráfico de influências, a corrupção, o roubo descarado, a traição, são direitos legítimos que esse enorme polvo de malvadez comprovada usa e abusa em proveito próprio, obviamente de acordo com os indivíduos que manipulam a oligarquia. E, infelizmente continuam, até que “alguém” não conotado com o “sistema”, os consiga parar, desalojar e pôr fim a este “sistema” macabro. O Senhor sabe perfeitamente que a minha Família foi burlada pela máfia de políticos(!!!) energúmenos, que enriquecerem quase do dia para a noite, ou vice-versa, sem o nosso consentimento, portanto agiram de má-fé muito de acordo como carácter que possuem - gatunos. Esta é a “grande-filha-da-putice” que nos foi imposta pela força democrática das “amplas liberdades”, por esses criminosos, biltres arrivistas, hipócritas, cambada de ladrões vigaristas, natos e consecutivamente declarados.
A sua afinidade, simpatia, compadrio com a corja de criminosos, significa que toda a Verdade aqui apresentado por mim desde 2006/12/28 , é para si considerado de nenhuma importância, eventualmente de não corresponder à Verdade, de não existir credibilidade sustentada, de ser arrogante, abusador, irresponsável, de reivindicar o que não nos pertence. É esta a sua visão da Verdade, com factos indesmentíveis??? Se é, está completamente equivocado!!! É ridículo este comportamento, onde o seu carácter se esfuma nas questões mais básicas de um ser humano. O Senhor é estranhamente “omisso” num inqualificável livre arbítrio que usa o Estado como mero instrumento para defender uma abjecta clientela e de a mesma continuar impune pelos crimes que praticou contra a minha Família. Não está correcto e disso lhe tenha dado conta ao longo destes quase três anos, pelos meus escritos, que pela sua enorme estupidez, teima em não querer compreender, de que eu, não estou a brincar com coisas sérias que afectam as nossas Vidas e que são o reflexo desta relação com a Verdade.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-