terça-feira, 18 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 520 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 18 de Novembro de 2008 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Porque não há democracia neste “sítio“ mal frequentado, com processo político que só funciona com os impulsos da oligarquia, porque já afirmou que o seu (des)governo não prestava contas a ninguém das decisões a tomar, consciente e propositadamente, subentende-se que de facto aqui neste “sítio” impera a vontade ditatorial que impede o Cidadão de exigir que a Verdade seja em primeira mão definida com postura digna que deve reger toda uma sociedade. A colmatar as suas palavras e quando um governo ( dito ) democrático se recusa a prestar contas dos seus actos, acções, ou decisões aos Cidadãos deste País, é uma verdadeira desgraça que tem por indignos muitos, mas…, nem todos, felizmente.

Há decididamente um propósito de muita baixeza, nojento, corrupto, que o impele no grande desprezo à minha Família, no seguimento da traição que os seus queridos camaradas, canalhas de primeira, incompetentes, maldosos, gananciosos, literalmente corruptos, que montaram todo este esquema, para uso próprio, por forma a terem o máximo de dividendos e gordas reformas. O Cidadão não conta, muito menos quando são considerados descartáveis, que porventura é o meu caso.

Pela sua incompetência, pela sua falta de carácter perante crimes tão graves, que continuam a afectar o quotidiano das nossa Vidas, o Senhor está despedido e caso seja necessário, será pago “à peça”, por pouco tempo, até emigrar em busca de trabalho. Emigrar como qualquer Português que deixou de encontrar trabalho neste País.

Para seu governo tome nota das minhas exigências que fazem parte da minha Vida: deve ser reposta a legalidade, a traição deve ser castigada, os criminosos devem ser responsabilizados e pagar pelos actos trafulhas que inventaram para seu próprio bem-estar e consumo. Eu, nós como vítimas desse esquema maquiavélico, exigimos de volta tudo aquilo qeu nos foi roubado, usurpado, mais conhecido como a “grande-filha-da-putice”, no seguimento do 25 da silva. O Senhor é responsável directo neste momento, porque em completo compadrio continua a dar protecção a essa matilha de salteadores que está sempre esfomeada. Trate de entender rapidamente, que eu só escrevo a Verdade e nada mais e por ela, a Verdade, se há-de fazer Justiça.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia
)
__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-