segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 512 )

*****

Processo Nº 230/2007


aos 10 de Novembro de 2008 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Este seu “sistema”, não atribui a mínima importância, relega para um plano em que deixa de fazer sentido, falar-se de Cidadania, com todos aqueles que não sejam enquadráveis na forma, no conteúdo, dos que presidem na (des)governação a seu bel-prazer desde o 25 da silva. Mudam as moscas, mas o resíduo tem sido sempre o mesmo na conjugação de esforços de branquear crimes, numa teia de interesses intercalados, onde o poder esteve sempre sob controle da esquizofrenia oligárquica, no sentido de impedir os direitos, as liberdades que o Cidadão deve ter de perguntar e ter resposta àquilo que engloba sua Dignidade e bem-estar, entre outras coisas. O “sistema” sempre optou pelo silêncio, quando sabe de antemão que foram reles criminosos a conduzir tão grande “filha-da-putice”, que compreenderam o caminho errado na História, mas que por razões pessoais, de compadrio devem manter a “omissão, apesar da desonra de milhares de vítimas, humilhadas e abandonadas com muito desprezo. Foi esta ( sua ) democracia que herdou do 25 da silva. Uma democracia??? Não, por muita verborreia que haja nesse sentido!!!
Os traidores aproveitaram-se da ingenuidade do Cidadão para enriquecerem do rico espólio que tinham à disposição. Não há um único desses criminosos a marcar presença em qualquer instituição de ajuda alimentar, ou outra similar de solidariedade. Será possível que alguém que se diz solidário com o Cidadão, que é pobre, só pense em roubar e enriquecer, deixando o pobre Cidadão ainda mais pobre??? Aonde pára a moralidade desses gatunos???
Neste momento, porque é o chefe do executivo, representa a ponta do iceberg da pérfida oligarquia governativa que ao longo dos anos apostou na trafulhice/corrupção, para se furtarem às responsabilidades que uma democracia deve ter para com os Cidadãos vítimas dos criminosos bem conhecidos na praça pública. São seus camaradas, pela mesma ideologia de “trampa“.
Para com a minha Família, a corrupção, a trafulhice é feita às claras. Por não ter voz nesta porcaria de democracia, continuamos a ser tratados como lixo humano descartável. Ao fazê-lo nega a sua própria democracia, essa mesma que é apregoada aos sete ventos, como uma maravilha!!! Mentira completa!!!
Aconselho-o (novamente ) a emigrar, pois está despedido por incompetência!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.