sábado, 8 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 510 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 08 de Novembro de 2008 (sábado)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
O Senhor “é uma coisa” perfeitamente enquadrada na falsidade que este “sistema” implementou, trabalha com a “omissão e nada faz de concreto, mesmo tendo pela frente e do seu conhecimento o móbil dos crimes e o rol da gatunagem!!!
O Senhor “é uma coisa” abominável, porque perverteu o sentido da Dignidade Humana, para assuntos pessoais, completamente desfasados da realidade e da Verdade!!!
O Senhor é depravado, inere aos criminosos, corruptos, trafulhas e gatunos, que são os carrascos da desonra que nos foi imposta pela “lei” da força, contra a nossa vontade!!!
O Senhor é uma “trampa!!! de gente!!!

Os meus escritos, não são de opinião, não são para inquéritos, nem de queixinhas, nem de dizer mal de ânimo leve, nem de andar com pèzinhos de lã. São conscientes de os escrever e assinar, verdadeiros do meu sentir e da constatação, que faço, face às graves denúncias dos crimes contra a minha Família. O Senhor age com inconsciência típica de quem tem um atraso mental muito grave e muito provavelmente ainda parodia com esta ignomínia. Tem forçosamente de dar-me um explicação, ( sem demagogia ) porque razão tem tão mau carácter, má educação e os princípios morais ficam, aquém do expectáveis. O Senhor nunca poderá estar acima da nossa Honra.

As exigências, são feitas por Seres Humanos, cujos motivos conhece muito bem, são motivos de injustiça, desprezo, humilhação pelo seu comportamento pérfido. Fazem parte das nossas Vidas e do nosso sentir enquanto Seres Humanos. Há uma "grande-filha-da-putice” cravada a ferros nas nossas almas. Fomos roubados pelos gatunos do seu “sistema”, e o Senhor deve achar muito bem, porque cala-se que nem um rato, talvez esperando que tudo passe e seja esquecida esta tremenda afronta contra a minha Família. Se assim pensa, está completamente enganado. A Verdade material há-de vencer. Aqui, para que conste e para os devidos efeitos, declaro, que nunca irei abdicar da reposição da legalidade, pelos meios que vier a julgar mais adequados, contra todos oscriminosos e isto porque nesta país, não há justiça digna desse nome. Quem é do seu “sistema-oligárquico tem a vida facilitada, que não o é, torna-se um alvo a abater. A isto têm a pouca vergonha de chamar - uma democracia!!! Dá-me vontade de rir…, mas só posso chorar.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.