segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 505 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 03 de Novembro de 2008 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
A sua arrogância é a resposta que não vejo, mas sinto, face às denúncias públicas, onde crimes hediondos, claramente identificados, foram praticados por traição e malvadez, que de forma perfeita acabaram por mutilar a minha Vida, assim como a toda a minha Família. Esta sua democracia cheira muito mal, se é que algum dia teve outro cheiro que não este - fétido. Inqualificável ao votar no desprezo, Pessoas inocentes, vítimas da perversidade no acto nojento, com os criminosos devidamente identificados. Acha corrrecto esta “grande-filha-da-putice” ??? Se isto é uma democracia, então porque razão não tenho liberdade de exigir a reposição da legalidade??? Porque a minha Liberdade, não passa da casa da banho??? O Senhor está a ser burro e estúpido, irresponsável, falta-nos ao respeito, ao continuar a atentar contra a nossa Dignidade, nomeadamente o nosso bem-estar. A corrupção instalada de armas e bagagens foi uma das causas do desastre humanitário, onde o genocídio estava presente nos pensamentos e acções dessa corja de criminosos. Hoje são considerados heróis, ricos, com faustosas reformas, mais aquilo que roubaram e ainda exigem ser respeitados como “pessoas de bem“. De facto o crime neste democrácia compensa e muito. As v´timas ficaram na pobreza, esquecidas, marginalizadas com demagogia tão ao jeito deste “sistema”, com a tremenda falsidade; de um esmola aqui, outra acolá, porque estão desorientados, estão desenraizados, têm medo e as armas estão do nosso lado -hão-de ficar mansos. A protecção da memória das vítimas nomeadamente a factos ocorridos numa época libertina e criminosa, merecem todo o respeito, face à ignomínia que os atingiu. Mas também aqui esta democrácia enxovalha sistematicamente a memória de Pessoas inocentes. A liberdade dos corruptos é inqualificável neste País!!! Eles têm uma grande democracia, uma liberdade total, uma justiça própria e muita desonestidade. O Senhor, estupidamente teima em perseguir politicamente a minha Família. Tem inteligência para entender que está do lado errado no presente tempo???

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.