sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESSCREVE!!! ( 487 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 10 de Outubro de 2008 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

664 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Ponha a trafulhice fora da sua vida - não faça uso dela!!!

Não é apreciável este tipo de democracia, ( a sua ) no seu pouco ou nenhum desempenho, face à veleidade como “trata” o equívoco da História com um pesado rol de crimes, agregados no mesmo fim criminoso. Assiste-se ao maquiavélico exercício de continuadamente corporificar ideais retrógrados, com acentuado pendor político anti-social, indiciador na falta de clareza, sobre valores intrinsecamente ligados a uma democracia e ao Cidadão. Este democracia esgotou-se, mesmo antes de ser, pelo uso restrito que lhe dado. Nunca passou de um “nado-morto”. Sendo homónima no apregoado, constata-se na prática, o inverso no modelo adoptado. Nunca houve ética, porque não podia haver em virtude do tipo de indivíduos que assumiram as rédeas do poder e sobretudo porque o destaque ía principalmente para a ideologia, o protagonismo pessoal, a democracia partidária e o enriquecimento ilícito. É implícito que os princípios que regem esta democracia, foram estruturados nesse modelo político, por força do poder sectário, expansionista na desmesurada vontade pessoal do uso de poder, imoral, com indivíduos “armados“ em políticos.

Continua a fazer sentido: deixou de argumentar, tornou-se “omisso”, já não consegue mesmo com ilusão representar a liberdade que foi a proposta do seu “sistema“. Essa liberdade nunca existiu, perante factos abomináveis, onde todos os mecanismos de controle estavam antecipadamente “vedados” ao Cidadão” como defesa dos seus direitos, liberdades e garantias. Existe esse conceito anti-natura, parcial, constitucionalizado, instituído por democratas(!!!), que não concebem qualquer interferência às decisões que esta sua democracia tomou como certa, inquestionável, prepotente, daí ser legítima, ná óptica do utilizador. Bela democracia esta, uma grande maravilha para os pseudo-democratas do seu “sistema“, que só tem um valor; fundamentalamente na liberdade que garante os direitos ( todos ) dos criminosos e também daqueles que tutelam os poderes públicos. Para mim, para a minha Família, é uma “grande-filha-da-putice”!!! O Senhor não tem respeito pelo Cidadão que foi, e é vítima de uma corja de bandidos corruptos. Nesta sua democrácia, o crime compensa!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.