quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 501 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 30 de Outubro de 2008 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
O que publico, palavras, frases, escritas sobre a Verdade inquestionável no meu blog, cópia do e-mail que todos os dias lhe envio, como forma de avivar a sua torpe memória, faço-o de forma individualizada pelo meu sentir e forma de estar na Vida, que não é uma opinião, mas antes uma exigência do foro pessoal que testemunha com toda a franqueza aquilo que me vai na alma, sem excelências nem prostrações. As palavras, as frases são autenticas sem mediação nem secretismos, porque “há valores humanos” que não podem ser transformados em lixo, muito menos de serem descartáveis. Essencialmente persiste a humilhação, o desprezo, a má educação, indiferença com arremesso de snobismo, preconceitos retardados na vil intenção do instinto covarde sem sonoridade.

A minha Família é vítima daqueles irresponsáveis individualistas causadores de tremendos males, que inevitavelmente levaram à crise generalizada, onde os pobres cordeiros foram sacrificados pela euforia desses arrivistas, com prenúncios bem definidos nos objectivos ainda dissimulados, mas totalmente assumidos. Fomos sacrificados com violência na apregoada “democracia“ , que ainda vigora por estas bandas, tal e qual foi desenhada pelos carrascos democráticos do 25 da silva. Esta democracia, que nunca o foi, sem valores, sem princípios, que antecipadamente se converteu num totalitarismo aberto, sem conduta moral, impôs-se como agente do crime em nome das mais “amplas liberdades”!!! Corja de bandidos, gatunos de alto gabarito, bem-de-vida, muitas reformas encavalitadas umas nas outras, fundações, mordomias, investimentos grandiosos, contentes de barriga cheia. Para nós só restou a “grande-filha-da-putice”!!!

Irresponsabilidade social e política, a sua, perversa na amizade que demonstra pelos criminosos, é abjecta, injusta, sem fundamento em qualquer democracia. Não deve fazer da democracia nem da sua liberdade, mecanismo para fins de poder pessoal, nem ser carrasco por capricho contra a minha Família. Deixe de apadrinhar a corrupção, a trafulhice, a gatunagem, restitua tudo aquilo que é nossa pertença em exclusivo. Tão ladrão é aquele que vai à horta, como o “aquele” que fica à porta!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.