quarta-feira, 15 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 492 )

*****


Processo Nº 230/2007

aos 15 de Outubro de 2008 (quarta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

669 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Não há igualdade na liberdade apregoada por este “sistema”!!! Não há!!!

Passado tanto tempo, onde nenhuma questão foi resolvida, é comprovadamente pela sua atitude, um mau presságio, para a minha Família no todo. Se dúvidas tivesse quanto ao seu comportamento, esvaneceram-se por completo na sua falta de interesse em factos que rrelatam a Verdade, crimes arrepiantes, morte, onde se vislumbra uma canalhice muito baixa, um desprezo enorme, uma cegueira corrupta, uma vontade atroz de nos decapitar pela exigência de termos liberdade, de a mesma nos ser restituída, enquanto legítimos donos. É isto que o Senhor tem feito, sem valor, sem vergonha, sem carácter, sem princípios, perante crimes hediondos, que em muito afectou a minha Família. Esconde-se, encolhe-se todo, tem medo da Verdade nua e crua, encobre os criminosos, que o mantêm açaimado, aos quais obedece na ilicitude, perpetuando esta estrumeira a céu aberto.

Não gosto desta “filha-da-putice” democrática!!!
O Senhor despreza a Vida, factos palpáveis, a Verdade, por completa estupidez!!!
Pratica a corrupção, a trafulhice contra a minha Família, como se fosse à missa!!!
Não pratica os direitos, liberdades e garantias, para com a minha Família!!!
É evidente a sua tentativa de me “calar” e virar a página!!!
Não gosto desta “filha-da-putice” democrática!!!

É simplesmente idiota pensar que a liberdade pela qual nos obriga a caminhar de rastos, seja a mesma liberdade como ponto de referência desencantada pelo seu “sistema” no 25 da silva, como pregão, onde obriga o Cidadão a comportar-se de maneira a que os eleitos, privilegiados da sua oligarquia sejam salvaguardados. Isto é uma paródia e uma perversão. Completa depravação contra a Vida Humana, que é instrumento velhaco, sucedâneo de ideologia esquerdizante, gerido com perfídia na necessidade privada , feita vontade e estruturada dentro deste estado de porcaria fétida.

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.