terça-feira, 14 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 491 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 14 de Outubro de 2008 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

668 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
A corrupção é eficaz, porque os interesses são poderosos!!!

A Declaração Universal dos Direitos do Homem - é um fantasma, nesta sua democrácia; não se vê, não se nota, nem se cheira!!!
A extorsão aos pobres, que o são por trafulhice, pelos corruptos-criminosos, parasitas dos pobres, é assegurado pelo “sistema” vigente, que explora sem dó nem piedade os desgraçados, feitos pobres à força, que mesmo doentes só irão ter paz, quando a morte os levar, para o descanso. Os interesses são óbvios. Encobrir crimes, continuar com a trafulhice, porque os camaradas têm de ter áurea de heróis, como modelo e referência para os vindouros.

Quando o tema corrupção, sai a público, ( uma pequenina ponta do iceberg ) os próprios corruptos entram na liça como pessoas de bem, mas no fundo o que pretendem é desinformar, com alguma pequena ideia, escritos até, que juram a pés juntos ser a solução milagrosa que vai ditar o fim da corrupção. É ultrajante para o Cidadão de Bem, aquele que sendo vítima, continuar a sentir no pescoço a bota cardada deste “sistema” execrável, na humilhação, no desprezo que esta oligarquia tão bem sabe fazer àqueles que fizeram parte da “solução-final “.

Aos pobres de espírito, é-lhes dito que têm; direitos, liberdade e garantias. Os lorpas acreditam que t~em tuddo isso e muito mais, bastando para isso uma qualquer verborreia de ocasião, muito ampliada pelos abjectos videirinhos de serviço na comunicação social. Tudo não passa de um mentira orquestrada, pois a realidade mostra precisamente o contrário: - os direitos, a liberdade e as garantias são meras palavras que não encontram eco na prática de bons costumes. Posso prová-lo.

Como muito bem sabe a razão dos meus escritos é limitada à “grande-filha-da-putice” , que persiste por sua estupidez e má-fé. A origem é ilícita, imoral, sem liberdade de escolha, imposta à força pela corja nefanda dos seus camaradas, que continua a proteger descaradamente. A Minha Família, foi burlada, roubada pelos seus camaradas-corruptos, indivíduos de má índole, parasitas do erário público, que fizeram as piores tropelias no sentido de conseguirem os seus muitos prósperos e ricos fins. Ei-los que por aí deambulam, de vida ociosa na perpétua malandragem, de barriga cheia e empertigada, pedantes, asquerosos, que nós como vítimas sentimos nojo profundo. Esses criminosos têm de pagar pelo crimes, que ainda hoje nos afectam no dia-a-dia das nossas Vidas. Deixe de ser uma “trampa” de gente, deixe de pactuar com criminosos, corruptos, gatunos. Erga-se! Tenha carácter, honradez e moral - se, se sentir à altura desses grandes valores, que acompanham os homens com (H) grande.

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.