segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 490 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 13 de Outubro de 2008 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

667 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
A corrupção, ( ainda ) continua com a vitória assegurada!!!

Pelo ludíbrio automatizado, e fabricação de esquemas perfeitamente orquestrados, a corrupção domina a estrutura deste estado, que é o mesmo que dizer, “o estado oligárquico“ . Há um enxame de gatunos gordos que dominam o Estado, ou puxam os cordelinhos das marionetes “armadas em políticos”, que efectivamente se limitam a demolir o pouco que ainda resta, ao sabor dos múltiplos interesses ilícitos prioritariamente mercantis. Estes corruptos que agiram ao sabor dos interesses pessoais, ocultada na falácia, atribuem-se ares de boa gente, perante os desmiolados que os adoptaram como deuses. O tempo dos mortais, infelizmente tardia para “muitos” há-de ser de compreensão perante a desonestidade que indivíduos ousaram fazer numa vil e utópica engrenagem, onde a “arte” de governar, se restringia primeiro aos despojos de guerra e depois nos muitos ilícitos perpetrados.
Estes corruptos, que também os considero parasitas, extorquem o pão dos pobres, da mesa magra, pela míngua, onde o limite é etéreo. Os corruptos comem tudo, comem tudo, sem consideração do pobre, que foi feito pobre numa áurea de liberdade apregoada de forma insuspeita na fazedura dos interesses mafiosos, na qual se movem à vontade como peixe na água. Este corruptos usam o poder que detêm para roubar “cargos”, que distribuem pelos camaradas, indevidos, que atropelam a Dignidade dos Cidadãos quando fazem tábua rasa dos direitos, que tinham fruto do seu trabalho e competência. Estes corruptos inventaram reformas , ( roubos ) de feição ao camarada-parasita, que é tido em grande conta, foi herói, conseguiu trazer a pobreza para os humilhados, conseguiram tirar a côdea de pão da mesa dos desprezados. Esta é a foto de família do corrupto-herói. “ Grande-filha-da-putice” !!!
Abuso escandaloso, roubo inqualificável, emprenhados na liberdade restrita do bando oligárquico, nos direitos só alcançáveis para os benzidos, bafejados pela sorte de livremente poderem cometer crimes e tornarem-se corruptos-nacionais, extorquindo a esperança de vida àqueles que consideram excedentários. Eficientes no encobrimento dos crimes, que podem ser rapidamente “desvalorizados”, “desinformados”. Mas se outros “males “ aparecerem, pode ser tentado sentir alguém no mocho, como fasquia a outros males que possam advir no horizonte.
Senhor chefe do executivo, esta sua pseudo-democrácia está podre, presa com arames, sem esperança de vida, face ao açambarcamento parasitário que é feito deste País, no seguimento de políticas erradas, execráveis que demandam o inconcebível. A minha Família, é vítima precisamente desses maus princípios, que são a corrupção, trafulhice, roubo e traição. A corda está “quase” toda esticada, como regularmente o tenho informado, nesta “grande-filha-da-putice” contra a minha Fmília. Portanto considere-se um privilegiado pela informação dos meus escritos, que se movem no estrito sentir do Bem, da Honra e da Verdade, que hão-de ditar decisões.

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.