domingo, 12 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 489 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 12 de Outubro de 2008 (domingo)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

666 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
A corrupção é um antro de silêncios, pejado de arrogantes burlões!!!

Às “ventas” do Cidadão, são atiradas valentes pedradas de silêncio!!!
É prática comum, estão programados para não responder à Verdade!!!
Não prestam contas dos actos lesivos por deliberação parcial feita lei, na “omertà“!!!
Institucionalizou-se, é o negócio da satisfação dos incompetentes, a brutalidade grosseira, má educação, pedantes, de se julgarem deuses, de não deverem prestar contas aos pobres pacóvios, que não podem ter direito à defesa dos seus Direitos. Estes, ( os pacóvios ) devem sim, andar anestesiados, mansos pela (des)informação e submeter-se à vontade omnipresente da oligarquia. Por conseguinte nada têm a esclarecer - o Cidadão ´so tem valor na altura de ir à urna.

Genuína máfia, legalizada nesta oligarquia política, visível no controle do Cidadão que possa vir a pedir esclarecimento de métodos usados com ignomínia, então, recorrem a métodos demagógicos, subvertendo princípios que eles mesmos instituíram como moral da causa publica. Para eles a moral é de pouca ou nenhuma importância, é evitada, quando se sentem numa situação de fragilidade, insegurança que mexa com a propaganda e fragilidade do “sistema”, que indubitavelmente consideram uma ameaça.

Os direitos, liberdade e garantias do Cidadão são relegadas para as calendas gregas na estratégia intencional, com um plano minuciosamente preparado e meticulosamente posto em prática por um conjunto de animais, criminosos, que fazem parte do seu “sistema“. Esta “grande-filha-da-putice”, pelo 25 da silva, foi aplicada à minha Família, pela cambada dominante de forma humilhante e ruinosa até aos dias de hoje, agora também, porque o Senhor entra no jogo sujo, onde os Direitos Humanos não têm lugar. A nossa liberdade, é uma miragem. Ficou aprisionada na covardia das prisões do 25 da silva, por obra do “sistema-comuno-socialista“ . Nesta sua democrácia, só existe corrupção, trafulhice, gatunagem. Posso prová-lo, quando e onde quiser!!! Pode ir ao meu escritório, ali no banco do jardim. Ah! Se chover traga guarda-chuva.

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone