sábado, 11 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 488 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 11 de Outubro de 2008 (ábado)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

665 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
O Estado continua colonizado por um bando de abutres!!!

Tem aqui uma boa, diria bela oportunidade para mudar de vida, devido aos tempos conturbados que o pais atravessa, ainda sem fim à vista, que seria uma boa jogada de antecipação. Está demitido, pode emigrar, faça-se à vida e viva do seu trabalho, aquele que se ajustar aos seus conhecimentos profissionais, como vantagem assegurada, como é evidente.

Enquanto nos tenta eliminar como chefe do executivo nesta oligarquia aprontada ao toque mercantilista para garantia dos muitos oligarcas de alta competição, disfarçados de democratas na verborreia de embalar camelos, de os fazer entrar no jogo que será ganho sempre por aqueles que detêm o poder e dele o fazem privado. Indistintamente todos correm pelo poder, dinheiro, a ganância de novas oportunidades pela participação activa no seio dos parentes, compadres, aliados siameses.

Os tempos, apesar da crise que afecta os Cidadãos, correm de feição para o “sistema”, que se auto-promove reivindicando no prognóstico fácil, medidas avulso que a plebe sem perceber aplaude ao som que os videirinhos de serviço na comunicação social expelem numa comitente logorreia, que é uma deformação da realidade, nódoas obstinadas, na necessidade de registo nas estatísticas promocionais.

É assim que a sua democrácia funciona com toda a liberdade; clandestina, ilegítima, com motivações políticas muito partidárias, oportunismo, canalizada no interesse de ser consecutivamente “usada” pela oligarquia a tempo inteiro. Toda esta programação, é feita porque têm liberdade para o fazer, sem entraves de espécie alguma, porque ainda têm o poder debaixo da mão. No entanto, o Senhor como chefe do executivo, não promove a liberdade para os Cidadãos em igualdade, como direito. À minha Família pelo uso da força “democrática”, a liberdade, a mesma igual para todos os Cidadãos, igual à sua, é-nos vedada como sentença máxima, regulado pelo seu “sistema”, do qual o Senhor é fiel depositário. O Senhor continua com a “grande-filha-da-putice“, contra a minha Família!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.