quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 486 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 09 de Outubro de 2008 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

663 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Continua a dizer que “isto aqui”, é uma democracia???!!!

Esta democracia sem ética e moral, consubstancia-se na mentira, no vilipêndio!!!
Urdida por “predadores oportunistas” na perspectiva de “uso fruto” “ad eternum”, assim tem sido o comportamento execrável ao longo dos anos, no efeito, na causa que estes democratas advogam. Condenam descaradamente, sempre que os seus interesses estejam em jogo, pois tudo tem que rodar ao sabor dos pérfidos e maus princípios ditatoriais, sendo o sustentáculo deste “sistema“. Apetrecharam-se de “leis & leis SA“., que fazem frente ao mais afoito dos mortais que tente fazer-lhes frente com a Verdade, que aqui não será considerada, porque alegam sempre - “está na lei”, é para se cumprir. Este é o cerne da questão, porquanto essa mesma lei não se enquadra no sentido de haver Justiça para com a s vítimas, é antes sim, moldada para favorecimento do criminosos. Esta democracia, sendo um Estado de Direito(!!!), pode favorecer sempre os criminosos??? Posso confirmá-lo, sem margem de erro, na abjecta realidade na qual a a minha Família é vitima desses vis democratas-criminosos. É um tratamento desigual, onde os criminosos são apadrinhados e as vítimas não contam, porque não “têm voz” activa, têm sim a liberdade, amputada por ordem deste sinistro “sistema-ditatorial“, que é o seu. “A grande-filha-da-putice” !!!
Por haver liberdade nesse sentido - os Cidadãos-Vítimas são tratados abaixo de cão nesta democrácia de “trampa”. Impunidade auto-reclamada, não pode, nem deve servir para impor “vontades”, só porque detêm o poder na mão.
Por isso, em nome da Liberdade, dos Direitos Humanos, da nossa Honra, Dignidade, exijo, EXIJO que a Verdade seja reposta. Estou cansado dos gatunos que tudo nos roubaram, assim como dos violadores dos nossos direitos, liberdade e garantias, que nos são devidos enquanto Cidadãos Portugueses.
Senhor chefe do executivo vai continuar com essa estupidez gritante, covardia, medo, má-fé, quando há vítimas a gritar por Justiça, Justiça??? Vai continuar???!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.