quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 485 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 08 de Outubro de 2008 (quartaa-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

662 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Neste país, os criminosos são heróis!!!

A restrição à nossa liberdade, começou com o 25 da silva, mantém-se inalterável, continua bem patente na forma agressiva pela “omissão” de responsabilidade que esta oligarquia imprime, ao conjugar interesses partidários, com a demagogia colectiva, bem ao estilo adoptado pelo “sistema”, desde a ssua nascença. Intransigência, despotismo, como forma de legitimar crimes, mesmo que para isso cheguem ao extremo de violar princípios fundamentais, onde a liberdade tem lugar cimeiro. Pressupõem que as Pessoas não pensam, não sentem, como tal devem limitar-se a engolir a “demagogia” verberada a plenos pulmões, que julgam ter efeito naqueles que padecem de liberdade. Esta sua oligarquia, esquece um princípio legitimamente consagrado; a liberdade não existe sem que “haja respeito pelos direitos dos outros” . Por não haver liberdade para os deserdados, na expressa intenção dos biltres, fica a ignomínia profunda, mas nunca a submissão ao acto “terrorista”, ou à vontade dos exterminadores. Continua a ser lamentável que se defenda a barbárie, fazendo uso da “força”, para restringir a liberdade de Pessoas.
Esta ( suposta ) democracia, está esgotada, os mentores assim o desejavam, porque em verdade nunca passou do papel, da fórmula anunciada, em liberdade democrática; serviu sim, para mistificar a mentira, o interesse pessoal dos arrivistas para assumir um poder de propriedade absoluta, impondo uma política ideológica esquerdizante, pisando Pessoas inocentes, roubando, humilhando, todos aqueles que não faziam parte do esquema, da "solução final”, que foi adoptada pela força.
O conceito da justiça que prevalece nesta democracia, é aquele que convém ao mais forte, ( “ o sistema” ) que pelos “escritos” ( leis & leis SA. ) fornece poder na legislação adoptada com astúcia, promiscuidade, interesses pessoais, colectivos da nomenclatura, que vai defender os ganhos ilegais com suborno, corrupção, trafulhice, justificando crimes, mas também salvaguardando gente rica, que nunca o tinham sido.
Como vê estas artimanhas democráticas, foram feitas em total liberdade, mal disfarçadas, nojentas que vão condicionar os direitos, e a liberdade da minha Família. Continuo sem entender que caminho vai tomar: - Vai optar pela Verdade, ou pela mentira herdada dos seus camaradas??? Não disfarce, não pactue, não dissimule!!! Se, se sentir como homem, capaz, vertical, recto, erga-se, tenha comportamento digno. Até lá, a “grande-filha-da-putice” , contra a minha Família, continua inalterável!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.