quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 478 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 01 de Outubrobro de 2008 (quarta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

655 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Basta de abutres sanguinolentos!!! Basta de tanto insultar as vítimas!!! Basta de tanta “filha-da-putice” !!!

Nesta sumidiça liberdade, que confiança nos é dada ter, quando oculta a Verdade!!!
Que crédito nos pode dar nesta sua democrácia do faz de conta???
Nada de concreto existe: - tenta fazer da minha Família uns parvos, ou ainda pior!!!
De lamentar a sua política(!!!) ou o pior naquilo que os maus políticos dela fazem, na promiscuidade com os criminosos, que se apropriaram do aparelho do Estado como esclavagistas, revolucionários de arribação explorando o pobre anónimo, vítima desprezada que não faz parte de estatística desta sua administração democrática das “amplas liberdades“.
Os revolucionários-criminosos, sobem na vida à custa dos outros, como manda a cartilha ideológica, que a têm como matriz, ainda que por vezes se contradigam, para lançar fumaças, recadinhos aos coitados-desmiolados que querem deles o voto na urna com a cruzinha no sim. Quer-me parecer que o ciclo se esvai pela distância que vai entre aquilo que verborreiam e aquilo que realmente praticam enquanto “sistema“, perante o Cidadão. A Verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima. A hipocrisia, a falta de vergonha, nesta república popular das “amplas liberdades”, é ponto assente na ocultação do cadáver moribundo, para não serem denunciados e assim poderem obter mais “um pouco” de liquidez, que ainda escorra das vísceras.
É nojenta a sua atitude para com a minha Família, irremediavelmente comprometida , grotesca, sórdida de raiar o absurdo, ao tentar tapar o sol com a peneira. O seu silêncio ensurdecedor, a “omissão”, não mais podem ser sucesso neste esboroar inexorável da mentira esfarrapada enaltecida que foi aquando do seu nascimento desonroso.

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.