quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 472 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 25 de Setembro de 2008 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

649 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Para onde rapinou a nossa liberdade!!!

O Senhor desacredita de forma irremediável a qualidade desta democracia(!!!) se é que algum dia “isto” foi comparado a uma democracia!!! Claro que nunca houve democracia em Portugal!!! Há uma oligarquia bem montada e estruturada que funciona para o bem-estar dos associados, em plena liberdade. Ocorre-me perguntar como tudo isto é possível no exercício da função, que devia ser - nobre!!!
Há dois temas interligados, que são a corrupção e a ausência de liberdade!!!
Quem é corrupto, tarde ou nunca deixará de o ser. Toma-lhe o gosto, tem particular zelo, torna-se empreendedor, decidido por alcançar posição de destaque no meio onde se movimenta, lança mão de influências, para se assegurar à partida de conseguir “o almejado” que se irá encaixar num certo grau do ego profissional, mas também para consumo externo, com as devidas “ajudas“ dos manipuladores videirinhos. A corrupção faz maravilhas!!! A mentira torna-se verdade, de jurar por todos os santos que sempre foi verdade e ai de quem duvide, que a verdade não passa de uma tremenda aldrabice!!! Isto é a corrupção no seu melhor, que se pratica neste país!, em larga escala!!

Depois vem a liberdade!!! Muito bonito de se dizer, afirmar a pés juntos; há liberdade suficiente neste País para todos os Portugueses!!! Isto tem sido dito ao longo dos anos, desde que o 25 da silva foi executado. Liberdade!!! “As amplas liberdade” !!! Não o fizeram por menos, fizeram-no pelas “amplas”!!! Aqui começa a trafulhice, por não terem dito que as “amplas liberdades”, não se aplicavam a todos os Cidadãos Portugueses!!! Primeiro estavam os accionistas do 25 da silva, que continuam a gozar das “mais amplas liberdades” assim sucessivamente até àqueles que não tiveram direito às “amplas liberdadees”, onde a minha Família foi incluída na própria enunciação “dos a abater” sem direito às “amplas liberdades”, ou às “minorcas liberdades”. Tem dúvidas??? Se duvidar, vou apodá-lo de grande mentiroso!!! Pela Verdade dos factos, prefiro dizer, ou antes escrever o que sinto dentro da minha alma; o Senhor é um aldrabão de primeira classe. O Senhor tem toda a liberdade de alimentar a “grande-filha-da-putice”, ( com que direito??? ) contra a minha Família e nós temos que aceitar de cara alegre a “grande-filha-da-putice”, porque não temos liberdade de exigir coisa alguma!!! Porquê??? Porquê??? O Senhor é uma “trampa” de gente!!! Ocorre-me perguntar como tudo isto é possível no exercício da função!!!
Quem não tem “rabos de palha“ , nada tem a temer!!!

A restituição dos nossos bens/haveres é minha exigência, desde sempre. Alguém tem pagar. Ajeite-se com os gatunos e paguem. Também os criminosos, corruptos, gatunos têm de ser responsabilizados de forma directa e dura. O crime não pode, nem deve compensar!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.